Tuesday, August 01, 2006

indo pra Findhorn

apareceu este computer free e estou dando um tempo pra conversar com a May East...nao me pergunte o q vou conversar, mas tenho a sensacao q eh sempre bom estar perto de alguem iluminado....

na verdade, trocar mais ideias com ela do Brasil e as comunidades.....

desde q me inscrevi no seminario e fui> aceita como bolsista, as coisas fluiram magicamente....acredito mesmo q quando estamos no caminho certo, os passos se tornao danca...... conheci anjos, duendes em forma de gente ....almejando ser uma cidada do mundo q decidi ser, tenho hoje em dia um cartao de credito ao qual nunca usei ....

tava eu tentando marcar um voo na interenete> eis q meu cartao dava invalido e por mais q tentasse dava pau! Compartilho com alguem da comunidade q eu tava na Alemanha o quanto eh importante eu marcar o voo pelo custo economico q eh ..... e ano eh q aparece alguem me dando o cartao de credito,confiando totalmente e diz: usa, mas nao abusa...risos....

o interessante eh q antes de usar o cartao da pessoa, eu insisti mais uma vez no meu, e deu certo!

Voei pra cah e daih a novela passou a ser o verao escoces...chuva e uma temperatura de 9graus.....humm...eu jah estava passando frio na alemanha com o verao de 19graus....

comentei com algumas pessoas q eu tava com medinho de nao sobreviver o frio e tal..... .....estou hoje TO DA vestida com as roupas doadas de lah: cachecol, roupas de la, sapato, meia.....

risos....soh a calcinha eh a minha original! Mas eu sinto q nestas horas a vida te dah uma canal imensuravel pra trabalhar a responsabilidade e a gratidao pela abundancia.

No comments: