Thursday, July 20, 2006

Perambulando na madrugada da cidade fantasma

Confesso a minha resistencia de vir pra Alemanha pelo estereotipo que fiz de ser um pais careta, certinho e que tudo funciona.
Sem falar no seu passado nheca.
No entanto, importante pra mim treinar o nao julgar.

Entro no aeroporto e vou canalizando abundancia e luz divina no meu caminho.....quando me dou conta sobrou os melhores lugares do aviao e senta do meu lado um dos musicos jamaicanos q eu jah havia me simpatizado desde a longa espera do voo atrasado.....
Contei um pouco da minha vida e q os proximos planos era de passar a noite no aeroporto ... o cara pirou que eu tava assim viajando sem hotel pra ficar! Rimos muito, alto astral, ofereceu bancar meu lanchinho, falamos muito de como a vida eh boa e claro, do grande Deus Jah.

Vida em ecovilas, o amor universal, o mundo melhor no qual acredito....e soh sinto bons sinais...tudo fluiu..sentei pra chupar laranja e dou de cara com o bus free, chego na estacao de trem e lah estah o trem...fui no embalo e cheguei em Belzig.

Detalhe o onibus que eu precisava pegar, soh dali a algumas horas.

Pra ser exata, dali a umas 8 horas!!!
E o lugar eh sabe cidade fantasma? bem, ainda melhor do que os monstros de uma cidade grande!Eh...eu tinha uma nocao de q era uma cidadezinha assim ....nem uma varanda pra dormir de bobeira pra me alojar...Tudo bem, dou umas voltas e dali acho macieiras e pereiras carregadas e um bom banco no jardim iluminado de estrelas. Ali mesmo eu adormeco e perambulo por mais alguns bancos da cidade durante as longas 4 horas de inesperada chuva e frio!! AXE meu pai, isso eh pra lavar a alma?

Tudo recompensado pelo alucinante nascer do dia rosa pink punk...me diz, como posso ´nao achar que este eh o caminho certo a se seguir?Faco uma saudacao ao sol e chega o onibus.

Beleza, ainda to feliz.

Chego na ecovila que tem 50 pessoas, 3 pubs, internet, piscina, barraca com colchoes, bicicletas, loja com coisas free e uma DE LI CIA de comidinha naturebis, um visual delirante e soh gente bonita, astral q acredita em coisas q nem yo...risos...o pequeno detalhe eh q depois de tantos emails q passei dizendo q vinha e nao aparecia, eles nem me acreditavam mais q eu era real!

Preciso trabalhar este meu lado. As vezes, meus amigos acham q eu viajo neh??

Eh q sao muitchas ideias e ideais.

onde estou? Chama ZEGG - sigla para Centro para Experimento de Design Cultural Uma ecovila de 13 anos, pioneira na questao de abordar amor livre, relacionamentos e a questao da comunicacao.
Parei aqui pois alguem me falou que em termos de resolucao de conflitos aqui que era o canal.
Por mais que eu viajo, vejo que uma ecovila nao se faz a partir de tecnicas e produtos, mas sim de relacionamentos sustentaveis. O que vc acha?

No comments: